Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Despedida de Solteira da Lu #CasandoACunhada

Olá meninas, tudo bem?

Quem nunca ouviu falar de despedida de solteiro né, mas antigamente as despedidas eram apenas para os homens. Uma noite de muita bebedeira com os amigos.
Hoje em dia muitas mulheres também tiram um dia com suas amigas para beber, se divertir e comemorar que o casamento está chegando. Também é um dia de folga para que a noiva saia da rotina estressante que é os preparativos do casamento.
No dia 16/10, uma semana antes do grande dia fizemos uma despedida para a minha cunhada. Como gostamos muito de samba escolhemos o Vila do Samba para fazer a despedida. Lá rola uma roda de samba aos domingos e, diferente de outros lugares onde no intervalo toca funk, lá toca samba-rock nos intervalos. Ou seja, só vai quem realmente gosta de samba, o que pra nós foi maravilhoso.
Como as meninas já conheciam o lugar ligaram lá e reservaram mesa onde montamos uma mini decoração com bexigas e taças para brindarmos.
Vou deixar algumas fotos aqui para conhecerem um pouco do lugar e também para ver como foi nosso dia só com mulherada.














E vocês? Fizeram ou pretendem fazer despedida de solteira? Eu indico e muito. Foi um domingo muitissimo divertido, onde dançamos, bebemos e rimos muito. Caso tenham feito me digam aqui nos comentários como foi!

Um super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa