Páginas

sábado, 4 de novembro de 2017

Resenha: Máscara Match Anti Frizz

Olá meninas, tudo bem?

Recentemente a O Boticário ofereceu amostras do mais novo produto deles. Trata-se de uma máscara anti frizz da linha Match, onde o comercial é feito pela atriz Isis Valverde.
A O Boticário conta com uma linha completa com 3 produtos sendo eles: shampoo, máscara e condicionador. Para quem utiliza a linha completa a marca promete reduzir em até 8% do frizz logo na primeira lavagem.
Eu me cadastrei, retirei minha amostra e testei o produto.
Eu tenho cabelo oleoso e, devido a gravidez, estou a quase 1 ano sem fazer progressiva, então metade do meu cabelo está cacheado e a outra metade liso (motivo pelo qual resolvi fazer transição capilar que falarei em breve aqui no blog). Não comprei os outros itens da linha Match, então utilizei o shampoo que uso normalmente. O vendedor me explicou que a máscara deve ser usada ainda no banho, entre o shampoo e o condicionador e deve mantê-lo por 5 minutos no cabelo antes de enxaguar.
Na primeira vez que usei, assim que apliquei o produto senti meu cabelo bem oleoso, mas realizei o processo como foi explicado. Deixei meu cabelo secar naturalmente e realmente o frizz diminuiu (mesmo não usando a linha completa), porém meu cabelo ficou muito oleoso.
No segundo uso do produto meu cabelo já não ficou tão oleoso e realmente foi muito bom para mim. O ideal é usar o produto 2 vezes por semana. Além dos produtos Anti Frizz, a linha Match conta com produtos para hidratar e crescer cabelos.


Essa foi a amostra que recebi. Gostei bastante do produto e poder testar antes de comprar. Dessa vez a amostra foi bem generosa. A embalagem tem 50 ml.

Mais alguém ganhou a amostra e testou? Me contem o que acharam?

Um super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa