Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

TAG: Hábitos de Leitura

Olá meninas, tudo bem?

Vim responder hoje uma TAG que amei quando vi, é sobre hábitos de leitura. Quem me conhece sabe que sou viciada em livros e já virei a noite pra ler livro em apenas 1 dia rs
Então vamos as perguntinhas.

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
R- Quando eu trabalhava tinha o hábito de ler livro no percurso de ida e volta, quando estava no ônibus, mas também gosto de ler a noite, antes de dormir

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
R- Sim, lia mais de um quando estava na faculdade, pois tinha que ler os livros solicitados no semestre.

3. Qual seu lugar favorito para ler?
R- Meu quarto, praia e lugares calmos

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
R- Eu geralmente leio o livro primeiro e normalmente não gosto dos filmes depois rs

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
R- Amo livro físico e amo olhar minha prateleira com meus livros

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
R- Gosto de ler ouvindo músicas tranquilas

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
R- Não importa

E aí meninas, gostaram dessa TAG? Sintam-se a vontade para responder também.

Um super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa