Páginas

domingo, 28 de agosto de 2016

Feira da noiva #ThaVaiCasar

Olá meninas, tudo bem?

Há uns 15 dias atrás eu fui em uma feira de noiva com a minha prima. Aqui em São Paulo é comum ter esses tipos de eventos, principalmente no Pavilhão de Exposições da Imigrantes onde acontece todo ano a ExpoNoivas. Porém, essa que nós fomos era ao lado da estação Luz do metrô.
No anúncio falava que teria desfiles de vestidos de hora em hora e você poderia provar vestidos para, quem sabe, encontrar o seu vestido ideal. Falava também que teriam diversos outros fornecedores no segmento de casamento. Quando li essa parte eu decidi ir, pois não quero ver vestidos agora, afinal faltam 2 anos, mas queria olhar buffets e espaços para casamento e aí começou a nossa frustração rs
Chegamos no local e fomos direcionadas ao 1º andar do local onde tinham muitas mesas, uma passarela e muitas pessoas provando vestidos. Como meu foco NÃO era o vestido, fui para o andar debaixo onde estariam os demais fornecedores, que era o que queria ver, porém quando desci me deparei com exatamente 5 fornecedores. Isso mesmo, CINCO FORNECEDORES. Quem conhece as feiras de noiva de São Paulo sabe que você anda por horas e não consegue ver tudo que tem na feira e eu fui nessa esperança. Cheguei cedo e fui preparada para andar muito para conhecer diversas opções, mas para minha tristeza só haviam 5 fornecedores sem 1 bartender, 1 fotógrafo, 1 de alianças, 1 de aluguel de carros e 1 de buffet (sem espaço, só jantar) e era isso. Essa era a feira.
Acabei conversando apenas com o bartender e o cara do buffet para solicitar orçamento e fui embora. Saí de lá e fui para a Rua São Caetano (rua das noivas) onde vi muitas opções de fornecedores para decoração, aluguel de carro, lembrancinhas entre outras coisas para casamento.
Noivinhas de plantão que moram em São Paulo, aí vai uma dica: NÃO VÁ NA FEIRA DE NOIVA NA LUZ rs não compensa, a não ser que você esteja procurando apenas vestido. Apesar de que mesmo se for só vestido de noiva vale muito a pena ir direto na Rua São Caetano.

Espero ter ajudado vocês com essa minha experiência rs

Um super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa