Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Turistando pelo Brasil: Barra da Lagoa

Olá meninas, tudo bem?
Como disse no post anterior, estamos com uma nova sessão aqui no blog para falar das minhas viagens pelo Brasil e resolvi começar falando de um lugar que amei quando fui pra Floripa, chama-se Barra da Lagoa. Na minha opinião foi a melhor praia de Floripa!

A palavra que melhor resume essa praia é PERFEIÇÃO.

A praia fica a 20 km do centro de Floripa e não é muito movimentada. Fica depois da praia do Mole (falarei em outro post) e sua entrada é bem no meio da cidadezinha, portanto poucas pessoas chegam a ir nesta praia de visual deslumbrante.
De todas que já fui (ainda não consegui ir em todas as praias de Floripa) é a que tem a água mais gelada rs. Vi muitas pessoas fotografando (realmente é linda a praia) e pescando.

Abaixo as fotos que tirei nessa praia incrível.





















Por incrível que pareça, neste dia tinha acabado de chover e já era por volta das 18 horas..
Depois que conheci este lugar fiquei encantada e quero voltar muitas e muitas vezes nesta praia.

Quem gosta de praia mais deserta e tranquila recomendo esta, você ainda pode fazer uma trilha que chega num lugar com piscinas naturais.

Pra quem nunca foi vale a pena ir e pra quem já conhece vale a visita :)

Um super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa