Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Minhas tatuagens

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim falar com você sobre uma das minhas paixões, TATUAGEM.
Sim, eu amo tatuagens e tenho 3, mas não vai parar por ai não rsrsrsrs já tenho 2 em mente para rabiscar rs
Confesso que meus pais e meu noivo não gostam de tatuagens, mas eu amo e não quero mais parar rs
Minha primeira tatuagem foi aos 18 anos contra a vontade da minha mãe.
Ganhei de presente de aniversário da minha madrinha e foi ela quem me levou ao stúdio, pois minha mãe não era a favor.
O desenho escolhido foi uma tulipa vermelha com um ramo e uma borboleta no pé. Confesso que doeu e muito, mas mesmo com dor, tatuagem vicia. Não tenho muitas fotos, mas vou deixar aqui duas do dia que eu fiz, com o pé ainda inchado e com as cores bem vivas:



A segunda foi a minha estrelinha no pulso que fiz no impulso e sem avisar ninguém. Saí de casa para entregar os documentos na empresa que ia começar a trabalhar e quando saí de lá fui direto para o stúdio fazer, mas amei o resultado. Fiz no stúdio onde minha prima fez as dela e adorei, não senti quase nada de dor e foi muito rápido. Saí do stúdio e fui direto para a facul ainda..






A terceira e, por enquanto, última tatuagem é uma homenagem para a minha avó que faleceu. Pensei muito em uma frase para escrever, pois não queria escrever o nome dela, pois tinha meus 4 avós vivos (hoje só tenho 2). Fiquei em dúvida entre a frase que tatuei (Saudade é o amor que fica) e o trecho de uma música do Teatro Mágico (Enquanto eu respirar vou me lembrar de você). Como queria tatuar no braço a segunda frase ficaria muito grande e acabei optando pela primeira frase.
O resultado foi esse:





Pretendo fazer mais algumas tatuagens, como dito no começo do post já tenho alguns desenhos prontos para tatuar, mais especificamente 2 prontos e mais um em produção. Quando eu fizer as outras tatuagens faço outro post falando delas.

E vocês? Tem tatuagens? Me mandem aqui, vamos compartilhar esse vício maravilhoso.


Um super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa