Páginas

domingo, 17 de abril de 2016

Minha Life Vivara

Olá meninas, tudo bem?
No final do ano passado eu me rendi aos encantos da pulseira Life da Vivara.
Perturbei tanto o juízo do Rodrigo que ele se rendeu e me deu a pulseira de presente de natal.
EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mas ele me deu sem berloque, então comprei uma câmera e olha como ela ficou *-*


Depois disso fiquei viciada e comprei mais alguns berloques. Como são bem caros, não estou comprando todos na Vivara. Abaixo vou mostrar os demais berloques com preços, locais onde comprei e o significado de cada um deles pra mim, afinal esse é o intuito da pulseira, contar sua vida através de berloques. Então vamos lá, na ordem que eu comprei rs

Meu primeiro berloque foi a câmera da Vivara e custou R$100,00. Para quem não sabe sou amante da fotografia. Já fiz diversos cursos na área e atualmente estudo processos fotográficos e já atuo na área.



O segundo berloque foi um murano rosa que comprei na Empório do Aço e paguei R$50,00. Comprei porque achei muito bonito e porque amo rosa rs


Em seguida comprei um dos meus preferidos. Quem me conhece sabe o quanto eu amo a Minnie e o Mickey e uso eles para representar eu e o Rodrigo, então nada mais justo do que colocar os dois na minha pulseira também né... escolhi esse que os dois estão se beijando para representar eu e meu noivo. Esse custou bem mais caro porque é da linha Disney da Vivara e tem preço ainda mais elevado por ser esmaltado, mas foi amor a primeira vista e demorei 2 meses para criar coragem e pagar R$180,00.


Depois disso fui na famosa Rua do Ouro aqui de São Paulo. Para quem não conhece, trata-se da Rua Barão de Itapetininga que fica na Sé. Lá comprei berloques bem mais em conta. Comprei 3 e não deu o preço da câmera da Vivara rsrsrsrs
Lá você encontra réplicas perfeitas de berloques de diversas marcas, entre elas Vivara, Pandora e Monte Carlo.
Comprei uma coroa porque amo tudo relacionado a princesas e custava R$27,00


Comprei a carruagem da Cinderela pelo mesmo motivo da coroa e custava R$18,70


E, por ultimo, comprei a palavra LOVE que significa amor onde a letra O é representada pelo Mickey e custava R$31,00


Nessa loja tive desconto de 10% nas peças pois os 3 berloques são de prata.

O próximo berloque que comprei foi a Mão de Fátima ou Chamsá (mão de Deus), como também é conhecida. Apesar de ser católica, gosto muito de assuntos ligados à religiões independente de qual seja. A Mão de Fátima é considerada um amuleto contra o mau-olhado para os praticantes de Judaísmo e do Islamismo. Esse berloque comprei no centro de Barueri (cidade onde moro) e paguei R$30,00 também com desconto por ser de prata.


E, por enquanto, os últimos berloques comprados foram na Avon onde comprei a cabeça do Mickey (já falei sobre o meu amor sobre o Mickey? rs) e uma patinha de cachorro que representa a Nina. O Mickey custou R$15,00 e a patinha R$13,00.




E a minha pulseira está assim, por enquanto rs:


Gostaram? Vocês também tem essas pulseiras? Me mandem fotos para ver como está a de vocês independente da marca.
As fotos não ficaram tão boas porque foram tiradas a noite e pelo celular, mas quando fizer outro post mostrando os próximos berloques que eu comprar, prometo que colocarei fotos da câmera.

Um super beijo.

2 comentários:

  1. Ficou linda sua pulseira, eu ainda não tenho.
    Bjos
    marianemendesblog.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a pulseira, sou louca por uma dessas, sucesso.

    ResponderExcluir

 renata massa