Páginas

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Queridinho

Olá meninas,

Quem me conhece ou me acompanha sabe o quanto sou apaixonada por batom e unha vermelha, são minhas verdadeiras PAIXÕES. Portanto resolvi mostrar o meu mais novo queridinho, que roubou meu coração e está fazendo muito sucesso com minhas amigas e colegas de trabalho.
Estou falando do meu mais novo batom realy red da Mary Kay.
Descobri as makes da Mary Kay há 3 anos com uma consultora que foi na empresa em que eu trabalhava fazer uma apresentação da marca/produtos.
Na época gostei muito do creme de mãos com cheiro de pêssego e do blush que ficou prefeito para o meu tom de pele apesar de ser rosa.
Depois disso saí da empresa e fiquei sem consultora Mary Kay até que, agora na nova empresa, uma amiga de trabalho resolveu virar consultora uhulll e lá se vai o meu salário em maquiagem rs
Voltei a comprar Mary Kay e estou me apaixonando cada vez mais com a qualidade dos produtos.
Falarei mais sobre rodos os produtos que já testei em outro post rs

Voltando ao meu batom...

Ele é vermelho (como o próprio nome já diz), lindo e fica P E R F E I T O
Ele não é matte, mas tem longa duração além de uma excelente cobertura.
Vou deixar aqui fotos de makes que fiz e usei ele.

As fotos abaixo foram tiradas pelo celular, em breve postarei fotos da make que fiz usando este batom com fotos tiradas na câmera.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa