Páginas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

2° meta de 2015 #Again

Olá meninas

Eu contei pra vocês no post de metas que iria mostrar aqui pra vocês as minhas metas deste ano conforme forem se concretizando. Pois bem, minha segunda meta era voltar a estudar.
Bom, sou formada em Administração, porém já estou há 1 ano parada (sem estudar) e confesso que estava começando a surtar em casa rs
Então resolvi voltar a estudar uma coisa voltada para minha área. Por trabalhar em financeiro resolvi fazer Gestão Financeira.
O curso tem tudo a ver com a minha rotina diária, consegui eliminar matérias devido à formação em ADM e a duração, de modo geral, são de dois anos. Como elimino matérias, ainda não sei quanto tempo farei, mas vou contando pra vocês.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa