Páginas

domingo, 19 de outubro de 2014

Prazer, Thais :)

Olá meninas,  hoje vim oficialmente me apresentar rs

Então vamos começar.
Me chamo Thais, tenho 22 anos e também sou formada em Administração.

EU :)

 Trabalho em uma grande empresa na área financeira e faço freelance de fotógrafa em pequenos eventos.


Moro com a minha mãe e com a minha cachorrinha, a Nina.

Eu e a minha mãe (sim, é a minha mãe rs)

A Nina
Namoro com o Rodrigo há 4 anos e não tenho filhos.

Eu e o Rodrigo
Sou apaixonada por fotografia e dança. Faço aula de dança (sertanejo, samba rock e samba rock estrela) todos os sábados (quando possível, filmarei minhas aulas de dança para compartilhar com vocês).
Gosto de ficar com meu namorado e minha família, sair com amigos, ouvir música e ficar na internet.

Bom, acho que de inicio é isso.
 Espero que vocês gostem do blog e enviem sugestões de posts que querem ver por aqui.


Beijinhos
ThaOliveth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa